Ela & Ele e a pergunta

2 05 2012

– Esse vestido me deixou gorda?

– …

– Amor?

– Oi.

– Esse vestido me deixou gorda?

– …

– Amor…

– Oi.

– Tá bem?

– Ahan.

– Então responde a pergunta.

– … isso é uma pegadinha? Eu vou ficar sem sexo?

– Não, só responde.

– Lógico que não, amor. Qualquer coisa que você vista fica tão linda e te deixa tão radiante, que inclusive eu acho que você devia tirar esse vestido e experimentar mais, até, de tão linda e de tão maravilhado que eu fico de ter ver desfilar.

– Então fiquei gorda.

– Parece um lego.

– Espera, fiquei gorda, ou sem cintura?

– Ahn?

– Parecer gorda é diferente de parecer sem cintura.

– Lógico que não. Dá no mesmo.

– Lógico que não. Gorda é com barriga, sem cintura é… bom, peça de lego.

– Ahn… eu… não… me sinto… confortável comentando isso.

– Depois de tantos anos, acho que você já pode comentar esse tipo de coisa comigo sem medo, né.

– Nah… não… não posso, não. É.

– A gente não prometeu ser sempre sincero um com o outro?

– Ahan.

– E eu não sou sempre sincera com você?

– É… até que é.

– Então. Pode falar.

– Não vou MESMO ficar sem sexo?

– Não.

– Olha… leva em consideração que você tá grávida. Faz parte do processo um recheiozinho a mais.

– Então eu pareço gorda.

– Ahn… não… não é bem isso.

– Como não?

– Eu só atestei um fato.

– O fato de que eu estou gorda.

– Não, espera… não foi isso o que eu disse.

– Lógico que foi!

– Não… calma aí! Espera! Eu não te chamei de gorda!

– Você disse que eu pareço uma PEÇA DE LEGO.

– Não… espera! EU SABIA QUE ISSO ERA UMA PEGADINHA!

– Pode ficar calmo. Eu pedi sinceridade, não pedi? Então. É isso. Tô gorda.

– Você tá chateada?

– Não. TÔ GORDA.

– EU NÃO TE CHAMEI DE GORDA! EU SÓ DISSE QUE VOCÊ PARECE GORDA!

– POIS É!

– ESPERA! ME DEIXA RACIOCINAR!

– Tô esperando.

– …

– E aí?

– Calma. Loading.

– …

– Você perguntou se o vestido te deixava gorda.

– Ahan.

– FOI SÓ ISSO QUE EU RESPONDI! Que o vestido, ESSE VESTIDO ESPECÍFICO, salientou um pneuzinho. AÍ! TAÍ! FOI ISSO!

– Ahan. Então se eu botar outro vestido, não vou mais estar gorda?

– Ahan.

– Minha gordura vai magicamente desaparecer com a roupa certa.

– Ahan!

– Ou seja, eu tenho gordura que precisa desaparecer.

– Ahn… não, espera…

– Deixa quieto. Não quero mais comprar roupa.

– Amor…

– O que?

– Eu vou ficar sem sexo, não vou?

– Vai.

 

Ações

Information

Deixe um comentário

