Telefonema

24 10 2010

– Alô? Alô? SOU EU, PAI! Como, quem? Quem mais diria “pai”? O barulho? A festa, ué. Como, qual festa? A que você me levou. A QUE VOCÊ ME LEVOU! É que tem que falar gritando! Eu ia ligar de um canto, mas vomitaram lá e tive que ir pra pista mesmo! Oi? Não, vomitaram porque comeram demais! COMERAM DEMAIS! Enfim, você disse pra te ligar meia-noite, taí, meia-noite, tô ligando, tô viva, tá tudo bem. Tô sóbria, pai. Sim. Sim. Juro. O vômito não era de nenhum conhecido. Oi? Não, pai, não tem só desconhecido na festa, encontrei o pessoal aqui. Você sabe quem, pai, é aquela geral que vive em casa. Não, aquele que derruba o vaso da mãe não veio, o pai não deixou. Oi? PAI, NÃO É PRA VIR ME BUSCAR! Eu disse que voltava com a Carol, que ia dormir na casa dela! É, a mãe da Carol que vem buscar. Não, não é a irmã barbeira dela. Sim. Sim. Juro. NÃO, PAI, NÃO PRECISA LIGAR NA CAROL PRA CONFIRMAR! Não sei quem gritou aqui do lado. O pessoal tá no outro lado da pista. Ahan. Ahan. Ahan. Não, eu disse que não ia beber, eu jurei, lembra? Não, não tô mentindo. PAI, CHEGA, NÉ? Já deu, já tô passando vergonha aqui. Não faz drama. Ahan. Sim, pai, eu te amo, posso desligar agora? Não, não tenho vergonha de você, só quero voltar a dançar, PAI, EU DISSE QUE JÁ TÁ TUDO COMBINADO! A gente vai voltar cedo! Às 3. Não, não dá pra voltar antes. 3 horas nem é tanto assim. EU SEI MINHA IDADE, NÃO PRECISA FICAR REPETINDO. Ok. Ok. Tá. NÃO, PAI, escuta, bota a mãe no telefone. Não tô te desprezando, só bota a mãe no telefone. BOTA A MÃE NO TELEF alô, mãe? Ó, tá tudo bem, ainda volto com a irmã da Carol às 5, mas tá tudo bem, tá? Bebi uma latinha só, não passo disso. Ahan. Ahan. A Carol vomitou, mas tá bem, a irmã tá cuidando dela. Eu sei, mãe. Pode deixar. Qualquer coisa a gente volta de taxi. Ok. E ó, não conta pro pai. Você sabe que ele é paranóico à toa.

==================================================

Só pra Prih poder ler ésse-dois
Anúncios

Ações

Information

One response

3 11 2010
Naty

HUAHAUAHAUHAUAHAUAHUA, adorei! Pior que é bem assim mesmo q

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: