Ela, Ele e os esmaltes vs Lakers

9 10 2010

– Santo Cristo…
– O que?
– Quanta cor.
– São esmaltes.
– Quanta coisa.
– São os materiais pra fazer as unhas.
– Quanta frescura.
– Não é frescura. Senta aí.
– Que que é esse troço no seu pé?
– É pra separar os dedos. Pra um não estragar o esmalte do outro.
– A não ser que você seja um sapo ou um pato, seus dedos já são separados.
– Shiu.
– AH, É POR ISSO QUE NUNCA TEM ALGODÃO NO BANHEIRO!
– Você quer que eu passe o removedor onde?
– Sei lá… um pano?
– Não, tem que ser algodão.
– Achei que fazer as unhas era só passar o esmalte.
– Não. Tem que deixar na água quente com o creme, empurrar a cutícula, tirar o excesso, hidratar, passar a base, esperar, passar o esmalte, esperar, passar a segunda camada, esperar, aí hidratar de novo. Pé é a mesma coisa.
– Você não tira TODA a cutícula, né? Porque faz mal.
– Não, pode deixar, só o excesso.
– Dá nervoso te ver com esse alicate no pé. Parece O Albergue. Logo tem ponta de dedo seu voando por aí.
– Você podia fazer as unhas. As suas são horríveis.
– OW! Minhas unhas são limpinhas!
– São, mas são horríveis.
– Eu não vou fazer as unhas. Homem não faz as unhas.
– Aposto que suas unhas ficariam mais limpas se você deixasse eu fazer.
– Você com um alicate nas minhas unhas? Só morto.
– Você confia em mim pra ser a mãe dos seus filhos, mas não pra fazer suas unhas?
– Não tem motivo pra fazer minhas unhas. Não é como se eu fosse pintar de alguma cor.
– Se fosse?
– Ahn?
– Se fosse. Se homem pintasse as unhas, que cor você pintaria as suas?
– Quais as opções?
– Olha aí.
– Deixa ver… por que tem três vermelhos iguais?
– Não são iguais.
– Lógico que são. Os três naquele tom biscatão.
– Não é biscatão, é vermelho aberto. E tem diferença. Esse puxa pro laranja, esse pro cereja, esse tem reflexos dourados.
– ONDE ISSO?
– Olha bem. Olha direito. Isso. Olha de perto.
– Nossa, e não é que de perto… continuam os três iguais.
– Você que é daltônico.
– Você que é louca em ver diferença entre, sei lá, esmaltes pretos.
– Lógico que tem diferença! Cada tom de preto tem um detalhe!
– TOM DE PRETO? Na minha época, preto era preto.
– E os dinossauros mal sabiam seu futuro cruel, tá, eu sei.
– Na verdade, o seu humano nunca encontrou um dinossauro ao vivo.
– Mas você vai ter os chifres de um triceratops se continuar a encher. Vem cá. Vou fazer suas unhas.
– Vai não.
– Eu tô com desejo de fazer suas unhas. O bebê tá até mexendo.
– Você tem 2 meses de gravidez, se tem algo mexendo aí, são gases ou um alien.
– Chamou nosso filho de peido?
– Ou filha. E sai daqui com esse alicate.
– Quer que a criança nasça com cara de nutribase?
– Se eu deixar, você… deixa ver… abre mão do Discovery Home&Health essa quarta. Tem jogo no Sportv.
– Mas você também gosta do Tim Gunn!
– Gosto mais dos Lakers.
– Tá, fechado. Dá a mão. Não olha feio. Pronto, coloca os dedos no potinho com água quente.
– Quanto tempo isso?
– Uns minutinhos.
– OW, VOLTA NO FILME!
– Tá, tá, pronto. Duro de Matar perdeu a graça faz tempo, sabia?
– Bruce Willis é Deus, blasfema não.
– Pronto, pode tirar. Dá a mão.
– Que troço é esse?
– Pra empurrar a cutícula.
– Vai doer?
– Não. Aí, viu? Não dói.
– Não é confortável também.
– Mas não dói. Pronto.
– TIRA ESSE ALICATE DAÍ.
– Devolve a mão, faz favor?
– De jeito nenhum.
– Só vou tirar o que ficou pra cima. Vou com calma, anda. Pensa nos Lakers.
– Lakers… Lakers… Lakers… CUIDADO COM ESSE TRECO…é bom que eles ganhem o jogo, senão vou ficar puto… VAI DOER… não doeu… falta muito?
– Calma.
– Fácil você falar.
– Já passei por isso e meus dedos ainda estão aqui. Pronto, viu? Nenhum bife arrancado.
– Bife da unha eu sei o que é. Não é legal.
– Pois é. Agora, polir.
– Oi?
– Polir as unhas. Rapidinho. Dá aqui. Pronto. Aí, dá uma olhada nelas agora.
– PORRA, não é que ficaram mais limpas.
– Viu? Falei. Se você fizer isso umas 2 vezes por mês, já tá bom.
– Não exagera. Isso é pelos Lakers e que que você tá pegando esse esmalte com cor de absinto?
– É base de fortalecimento.
– Eu não vou passar esmalte.
– Não é esmalte, é base só. Mal fica brilho, relaxa.
– Eu NÃO vou passar esmalte.
– Se não completar o ritual, nada de Lakers.
– Mas você fez minhas unhas! Ó! Feitinhas!
– Sem base, sem Lakers.
– Tá… tó… sacanagem.
– PRONTO! Olha como ficaram.
– Elas brilham.
– Limpinhas.
– E brilhantes.
– Shut up. Foi pelos Lakers. Tó, deixo até você ficar com o controle remoto hoje, de brinde.
– Deixa ver pra confirmar o jogo… MERDA!
– O que?
– OS LAKERS NÃO JOGAM NA QUARTA!

Ações

Information

4 responses

9 10 2010
Tweets that mention Ela, Ele e os esmaltes vs Lakers « -- Topsy.com

[…] This post was mentioned on Twitter by nando oliveira and Mareska, 'J o t a a a a. 'J o t a a a a said: https://diatonico.wordpress.com/2010/10/09/ela-ele-e-os-esmaltes-vs-lakers/ […]

10 10 2010
izzy :B

VERMELHO BISCATÃO *OOOOO*
EJAISEJIOASEJIOJASIOEJAISOJEIOJASIOESA mahh <3

13 10 2010
Dinah

Muito bom hahaha

Adoro Tin gunn!

15 10 2010
Jones

Muuuuuuuito bom, amei *OOOO*
Ela&Ele para novo Sitcom <3

Deixe um comentário

