Ela, Ele e a barata

22 09 2010

– MORRE, VADIA MALDITA!
– Caramba, mal chego em casa e já sou chamado de vadia, CADÊ A VERSÃO MASCULINA DA DONA PENHA?
– NÃO É VOCÊ! É ESSA VADIA EMBAIXO DO ARMÁRIO!
– Embaixo do armário não passa nem paninho pra tirar pó, quiçá uma vadia.
– Passa se for uma vadia de 2 por 5.
– Como foi que você enfiou uma vadia de 2 metros aí embaixo???
– CENTÍMETROS, CRIATURA! Sinceramente, se o bebê nascer com a sua sagacidade, ferrou.
– Não enche, meus genes são ótimos. Primeiro, que que você tá fazendo em cima da cadeira giratória? PARA DE ANDAR EM CIMA DISSO! SE VOCÊ CAIR VAI AMASSAR MEU FILHO!
– Ou filha.
– Ambos não é, que a gente já sabe que só tem uma coisa aí. Aliás, muito azar a criança estar DE COSTAS e com a mão TAPANDO LÁ.
– Ela tá se resguardando pro casamento. Tem barata.
– Barata se resguardando pro casamento? Taí uma versão interessante da Dona Baratinha.
– Largou a inteligência na sala de aula hoje?
– Larguei. Meus alunos sugaram meu cérebro hoje. Quase uma zombie class.
– Tem uma barata aqui na sala, mas quando fui pegar o inseticida pra matar a maldita afogada, quando voltei, ela tinha se enfiado embaixo do armário. E não tem mais inseticida e eu tô com medo.
– PARA DE ANDAR EM CIMA DA CADEIRA!
– EU É QUE NÃO PISO NO CHÃO! A BANDIDA VAI PULAR EM MIM!
– É só uma barata!
– Nem vem com essa de que ela tem mais medo de mim que eu dela. Tem muito mais chances dela pular em mim, do que eu pular ou voar em cima dela.
– Tá, tá, me dá seu chinelo então.
– De jeito nenhum.
– Quer que eu mate a barata como? Com a mão?
– Com meu chinelo bonitinho não.
– Onde é que eu vou arrumar um chinelo feio???
– Vai com seu sapato mesmo. TÁ LOUCO? VAI QUEBRAR O ARMÁRIO!
– Mas eu tenho que arrastar pra barata sair de debaixo dele!
– Bárbara pagou caro nesse armário e a gente pagou caro nesse chão. Tem que ter outro jeito.
– Vou pegar inseticida na vizinha?
– Vai. Anda.
– Tá, já volto.
– Enquanto isso eu aqui, grávida, agachada na cadeira. Devia filmar e botar no youtube. Se essa barata não sumir, durmo nessa cadeira ou no corredor. AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!
– QUE FOI? QUE FOI? CAIU? QUE QUE HOUVE?
– A BARATA LÁ! OLHA! ALI!
– PORRA, QUE TAMANHO DE BARATA É ESSE!
– EU DISSE!
– CREDO! MORRE, LAZARENTA!
– Não acertou. Sua mira é péssima.
– Eu jogo o sapato pra você, e você acerta, então?
– Pode ser. Joga pra mim. PRA MIM, NÃO EM MIM!
– ELA TÁ ANDANDO! JOGA ESSA MERDA LOGO!
– AAAAAHH! ACERTEI?
– Mais ou menos. Ela tá tonta. Haha. Vou matar com o inseticida.
– NÃO, ESPERA!
– ESPERA O QUÊ, MULHER?
– Mata não…
– VAI FAZER O QUÊ? PEGAR PRA CRIAR?
– Não, é que… é muito grande. É quase uma pessoa.
– Como é que é?
– Não mata, tenho dó!
– QUE QUE EU FAÇO ENTÃO?
– Ai… não sei… AHHHH!
– Por que é que você pode acertar coisas nela e eu não? AÍ, ELA TÁ PARADA! ACHO QUE MORREU! SAI DAÍ!
– SAÍ, SAÍ, SAÍ! PRA PORTA, ANDA!
– BOM DIA, SEUS LIND… que que é isso? Nossa, que recepção calorosa.
– Ricardo! BARATA, RICARDO! NÃO PODE ENTRAR NO APARTAMENTO!
– Ó. A amiga é sua. Se vira. Eu vou devolver o inseticida.
– Que barata onde, ficou doida? Hormônios da gravidez afetaram seu juízo, SABIA que você não podia procriar, eu avisei que ele tinha genes PÉSSIMOS.
– Tá lá, Ricardo, enorme… tira de lá, mas sem matar? por favor? Pelo bem do seu afilhado?
– Ou afilhada. Então você quer que eu entre no seu apartamento, pegue uma barata e jogue pela janela?
– É. Isso.
– Tá. Lindo. Te contar viu, meu sindicato da gayzice vai procurar vocês depois. Ó, eu fui lá, tinha barata nenhuma. E não, você não vai dormir em casa.
– AI, ALI A VADIA!
– PORRA DE TAMANHO DESSE BICHO!
– EU DISSE EU DISSE EU… eita.
– Desculpa, amor, não segurei a vizinha a tempo.
– Ow… essa não é sua vizinha de 70 anos?
– Sou, e calem a boca. Era só uma barata.
– Nossa vizinha de 70 anos matou a barata.
– Eu sei. O nenê tá se mexendo de vergonha alheia aqui.
– Gente, que que é aquele pontinho na parede de vocês?
– PORRA, TEM OUTRA BARATA!
– CHAMA A VIZINHAAAAAAAAA!

__________________________________________________

Nota da autora: não tentem se locomover em cima de cadeiras giratórias pra fugir de barata. Não funciona e vocês vão cair. E vai doer.
Ações

Information

One response

23 09 2010

rialto

Deixe um comentário

